23/06/2009 16:19

Regional de Campinas promove jantar em comemoração aos 20 anos do Sinafresp

Evento foi realizado na noite de 18 de junho e reuniu cerca de 250 convidados, entre AFRs e seus familiares

Na noite de 18 de junho, a regional de Campinas realizou mais um jantar pelo interior do Estado em comemoração aos 20 anos de fundação do Sinafresp.

 

O evento organizado pelo Sindicato, através dos conselheiros da Delegacia Regional Tributária 5, Elizabeth Hunziker Marques, Herivelto Azael Archangelo e Hélio Lopes da Silva, contou com a presença de cerca de 250 convidados, entre Agentes Fiscais de Rendas, seus familiares e outras autoridades.

 

Após um período inicial de música embalada pela Banda Animação - Toledo Musical, Elizabeth e Herivelto agradeceram a presença de todos e lembraram um pouco da história dos 20 anos da entidade.

 

Depois foi a vez do presidente do Sinafresp, Lauro Kuester Marin, dirigir suas palavras aos convidados. Em sua explanação, Lauro Marin rogou pela união e pelo espírito de equipe dos AFRs que, segundo ele, são fatores fundamentais para o sucesso das reivindicações da Classe.

 

Em seguida, o deputado estadual Jonas Donizetti disse estar honrado em participar da comemoração e colocou-se à disposição do Sinafresp na Assembléia Legislativa.

 

Entre as autoridades presentes também estavam o delegado Regional Tributário de Campinas, José Eduardo de Paula Saran; o delegado Tributário de Julgamento de Campinas, Edgard de Oliveira Batista; o diretor do Sinafresp Abdala Hedjazi, o presidente do Cenic (Centro de Negócios e Informações de Campinas) Romney de Oliveira Albanez; Cíntia Froes Magnusson do Sindasp (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo) e Sebastião Neves, da ARN Aduaneira.