Sindicato participa de posse de nova diretoria do Sindpesp
Solenidade marcou a cerimônia de posse da nova presidente e diretoria que estarão à frente da entidade no triênio 2022/2025
Representando o Sinafresp, o presidente Marco Antonio Chicaroni, acompanhado dos diretores Marilene Marçal e Flávio Makoto, marcou presença, na manhã desta segunda-feira (5), na posse da nova diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp).
Realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a solenidade marcou a cerimônia de posse da nova presidente e diretoria que estarão à frente da entidade no triênio 2022/2025.
Na ocasião, Raquel Gallinati passou a presidência para Jacqueline Valadares. Durante a cerimônia, 19 delegados também foram empossados para funções na nova gestão, entre Diretoria e Conselho.
O Sinafresp cumprimenta os novos empossados e se coloca à disposição da nova diretoria para manter a atual parceria e parcerias futuras em prol do funcionalismo público.